quinta-feira, março 26, 2009

Back! :D

Boas noites!!!

Pois é minha gente, tenho andado desaparecido! Tenho tido que fazer, e o mp3 não tem cooperado comigo. Contudo volto para vos escrever sobre uma música que me fez acreditar no renascimento da música nacional! Não tem significado nenhum especial, apenas um ritmo contagiante de rock levamente arraçado de punk que me dá uma pica brutal :p

Beijinhos e Abraços, comprimentos e larguras!


Fonzie - A Tua Imagem


Vou gritar por ti

Vou lembrar até morrer
A saudade fica


Lembranças guardadas

Que me levam junto a ti

No final vividas

O sentimento é ingénuo

A saudade também
Tanto que eu rezei

Eu sei (eu sei)

Eu sei (eu sei)

Eu sei que vais

É o melhor para ti

Sempre dissestes que

Não, não, não , não
Eu não sou

Nem quero ser

A tua imagem até morrer

Não, não, não , não

Eu não sou

Nem quero ser

A tua imagem até morrer


Em poucas palavras

Não conseguirei esquecer

Que da vida levas
Pecados ficaram
E ninguém irá saber,
Os segredos brilham


O sentimento é ingénuo

A saudade também

Tanto que eu rezei

Eu sei (eu sei)
Eu sei (eu sei)

Eu sei (eu sei)
Eu sei que vais,

É o melhor para ti

Sempre dissestes que

Não, não, não , não

Eu não sou
Nem quero ser

A tua imagem até morrer

Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser

A tua imagem até morrer


Vou chorar

Eu vou

Ficar só
Vim dizer-te adeus


Não, não, não, não

Eu não sou

Nem quero ser

A tua imagem até morrer

Não, não, não, não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer

Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)

A tua imagem até morrer.

1 comentário:

Ana disse...

koalinha :P